terça-feira, 16 de agosto de 2011

Noiva: 20 anos, apaixonada, jornalista e universitária


Foto: Ryan Poley 

Nunca pensei que ficaria tão empolgada com o meu casamento. Aliás, até ano passado, eu estava tentando me convencer que nunca casaria.

Engraçado como a nossa vida se transforma em tão pouco tempo. Conheci a minha “pessoa só para mim” faz cinco meses. Namoramos há três - e eu já não consigo imaginar uma vida sem ele ao meu lado.

Falamos em planos desde que nos conhecemos, mas foi neste domingo, 14 de agosto, que definimos que trabalharíamos em prol de uma vida conjunta. A data do casamento já está marcada: 04/05/2014, exatamente nosso aniversário de 3 anos de namoro.

Alguém menos otimista pode me dizer que tem tudo para dar errado, afinal, o que são três meses de namoro? Eu digo: muita coisa. E criei este blog para mostrar que esse noivado tem tudo para dar certo.

Já estou em contagem regressiva!

À propósito, seja bem-vindo ao meu blog!

2 comentários:

  1. Oii noivinha,
    Adorei seu blog, gostei de vc, gostei da sua saga de noivinha paulistana rsrs e eu desejo muuuuito sucesso pra vc no planejamento do seu casória pq eu sei q não é facil!!!
    tem tudo pra dar certo!
    beijocas!
    Carlinha*Said

    ResponderExcluir
  2. Oiee, Carlinha!! =)
    Muito obrigada meeesmo! Espero vê-la por aqui sempre! hehe
    Beijo da Noiva! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...