sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pedido de casamento: cenoura gigante

Pouco antes de conversar com meu namorado sobre casamento, ele havia me mandado vídeos, páginas de imobiliárias, fotos de crianças e relatou a vida de casado de alguns dos amigos dele. Eu devia ter desconfiado que teríamos uma conversa sobre isso em breve.

Um dos vídeos que ele me mandou para assistir - e eu fiquei com cara de tacho, ainda bem que ele não viu! - foi o de um chinês que reuniu alguns amigos e fez um pedido dançante à fantasia. O detalhe é que as fantasias eram de cenouras gigantes. Sim, literalmente. (Espero que não tenha interpretado mal o título do post.)

Nem se eu gostasse muito de cenoura toparia pagar um mico desses. Enfim… É melhor vocês assistirem ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...