quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A escolha da madrinha


Foto: Amy Nguyen Photography 

Na semana passada, antes de decidir com meu namorado que iríamos casar, contei um sonho meu à minha melhor amiga: eu estava me arrumando para subir ao altar e ela era minha madrinha de casamento. A escolha já tinha sido feita faz tempo, inconscientemente: na mesma noite em que “noivei” (nada oficial ainda), decidi quem seria a minha madrinha.

Liguei para ela ainda nesta segunda-feira, 15 de agosto, para contar a novidade - e logo pedi para ela se sentar antes de começar a falar sobre a conversa que tive com o meu namorado. Eu tive certeza do quanto ela estava feliz por mim e por fazer parte disso.

Eu escolhi a minha amiga mais querida, a que acompanhou de perto os meus últimos relacionamentos amorosos e que vibrou comigo - apesar de ter ficado com uma pontinha de ciúmes - quando encontrei o meu “príncipe”. Ela é a irmã que eu nunca tive.

Na minha ignorância, achei que uma madrinha para a noiva era o bastante. Acabaram de me recomendar que escolha pelo menos quatro. Quatro!? Difícil… Será que é isso mesmo que eu quero? Uma já foi, three to go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...