quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inspirações Fotográficas: Trash the Dress da Sarah

Foto: Tim . Simpson  

Hoje vi muitas fotos produzidas momentos antes, durante e depois do casamento de um amigo do meu noivo que fui não faz três meses. A festa foi fantástica: eu já sabia que pegaria algumas ideias de lá para o meu casamento. Mas hoje eu vou falar sobre o Trash the Dress que os noivos fizeram.

Antes do casamento, eles viajaram de São Paulo para São Bento do Sapucaí, em Minas Gerais, especialmente para fazer um álbum de fotos diferente. Fotos produzidas, com muito Photoshop e direcionadas pelo fotógrafo. Espontaneidade nessa primeira leva de fotos não teve, mas o resultado parecia poster de filme, ou capa de livro. (Você pode ver o Trash the Dress deles aqui)

Fotografaram também, além da festa pós-cerimônia, o casamento civil. Essas duas resultaram em fotos bem mais espontâneas. Uma que achei bem interessante foi a produção fotográfica que fizeram do Dia da Noiva. Fotos dos bastidores mesmo: a preparação não só da noiva, mas da mãe dela, da sogra e dos daminhos de honra, além do SPA, da banheira, da massagem, o vestido e o sapato à espera da noiva…

O resultado foi ótimo - mas com base no preço inicial do fotógrafo, não quero nem ver o quanto pagaram por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...