segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vestido de noiva: compra online

  Foto: clipworks

Já estava quase convencida a não comprar um vestido de noiva quando descobri um site que a Sarah comprou o vestido para fazer o Trash The Dress dela.

Ok, é um site, ela teve que importar e não experimentou antes… mas é muito barato! Parece negócio da Rua José Paulino (ou Zepa, daqui de São Paulo), que você não pode provar antes de levar.

As desvantagens de ter um vestido que consigo pensar por enquanto:
  • vai acumular mofo;
  • não vou mais usar;
  • meus filhos e netos vão querer pegar emprestado para fazer trabalho de História no colégio,
  • e se eu for provar o vestido novamente e não couber mais nele, vou ficar frustradíssima.

Mas eu me apaixonei pelos modelos que vi no site. E é tão baratinho! Parece que o vestido está falando com você: compre-me, compre-me. Veja os vestidos por você mesma - e os preços também. E o Real está valorizado... melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...